Sandrina Pratas, sexta classificada do BB2020, esteve esta noite, 21 de agosto, num direto com o blog do Dioguinho.
Durante o direto, Dioguinho abordou diversas polémicas em volta da ex-concorrente, como fazer ou não parte dos “Kamikaze”, mas também o bilhete encontrado na roupa, enviada a Sandrina pela mãe, que resultou numa nomeação direta da concorrente.
Dioguinho, sempre afirmou que não acreditava que tivessem deixado passar um bilhete que estava tão visível e Sandrina concordou e atirou “Acho que era impossível o papel entrar sem eles verem. E que fizeram de propósito.”
Dioguinho questionou ainda “Concordas que aquilo foi criado, para criar reacções?”
“Sim. Eu vou ser sincera. Como eu nunca fui nomeada dentro da casa, eles queria que eu fosse nomeada e apanharam (…) esse papel para eu ser nomeada cá para fora.” atirou Sandrina.
Dioguinho ainda brincou, que a produção sabia que a concorrente não iria ser expulsa e que iram ter pena dela e afirmou em tom de provocação que foi “o chamado colinho”.
Durante o direto, ainda sobre o bilhete, enviado pela mãe da concorrente, Sandrina afirmou que quando entregou o bilhete no confessionário, estava rasgado e as imagens que passaram na gala o bilhete estava inteiro.