Cristina Ferreira anunciou na passada quarta-feira, a nova dupla da TVI, que irá apresentar a nova edição do Big Brother. Teresa Guilherme e Cláudio Ramos irão apresentar o Big Brother – Duplo Impacto.
Leia também:
- Sondagem Big Brother – A Revolução: Quem será expulso?
- Soraia criticada por seguidor: “Não tinha cama para dormir, agora tem um carrão…” e responde à letra
- Ana Catharina afirma “Aceita que dói menos. Fui eu quem disse”
- Fotografias antigas de Rui Pedro circulam nas redes sociais e estão a dar o que falar
A apresentadora só avançou que o programa iria entrar no inicio do ano de 2021 e que os concorrentes seriam os melhores das duas ultimas edições do Big Brother.
A TV 7 Dias, avançou agora mais novidades, o Big Brother – A Revolução vai estrear em janeiro de 2021 e irá ter a duração de mum mês.
Quanto aos concorrentes da edição do BB2020, a mesma edição fala nos concorrentes que maior destaque tiveram, tais como Pedro Soá, Diogo Cunha, Ana Catharina, Teresa e Pedro Alves.
A fonte da TV 7 Dias, afirmou “Claro que a TVI quer aqueles que mexeram mais com as emoções do público e que geraram mais controvérsia“. Justificando que Pedro Soá e Teresa são nomes que estão a ser discutidos por terem sido dos concorrentes mais polémicos, Diogo Cunha por ter sido dos mais acarinhados pelo público e Ana Catharina porque foi a que mais defendeu as suas causas.
A mesma fonte, justificou a escolha de Pedro Alves porque “É um rapaz muito bonito e que pode fazer furor entre as meninas”.
Do Big Brother – A Revolução, os nomes que estão a ser falados são: Sandra, Carina, Renato, Zena e Joana.
“Usando um termo que tem sido muito usado ultimamente, a produção não quer ‘plantas’ dentro da casa” afirmou a mesma fonte. Afirmando que outros nomes podem ser escolhidos se os concorrentes seleccionados não aceitarem voltar a entrar no programa. Até à data ainda não há nomes certos, rematou a fonte da revista.