A TVI vai apostar em mais uma edição do Big Brother Famosos. Ainda sem data de estreia confirmada, pensa-se que será em meados de janeiro do próximo ano.
Cristina Ferreira quer um painel de concorrentes de luxo, “A Cristina está focada em ter um elenco de caras bem conhecidas do público e não quer apenas influencers, atores ou atrizes. Ela quer gente ligada ao desporto e até ao mundo da política” revelou uma fonte à TV Mais.
Bruno Carvalho, foi um dos nomes falados para entrar no reality show nas redes sociais, o ex-presidente do Sporting, não negou a possibilidade de entrar num reality show.
“Se der para dar uns pontapés como no 1 talvez eu pense nisso… Aliás o “guarita” andou uns tempos atrás de mim, a fazer cara de mau, quando eu era terrorista” disse Bruno Carvalho nas redes sociais na época.
Agora em conversa coma TV 7 Dias, Bruno Carvalho revelou as condições que o levariam a aceitar entrar no reality show da TVI, caso fosse convidado.
“Eu punha seriamente a hipótese de ir para o ‘Big Brother Famosos’ se fosse eu e o João Quadros, o meu sócio. Aí, sim, pensava seriamente” começou por dizer o ex-presidente do Sporting.
“Ia ser o melhor programa do mundo. Esqueça. Até punham legendas para passar no Japão… Ou dobravam! Mas tinha de ser um convite para os dois… E não estou com isto a dizer que aceitava. Mas eu e o Quadros seriamos uma dupla nunca antes vista em televisão” rematou Bruno Carvalho.
Leia também:
- Sondagem Big Brother (BB2021): Quem será expulso?
- António afirma “Bruno há pessoas que merecem mais ir à final do que tu”
- Quintino Aires não poupa António Bravo a críticas: “Atitude de bicha fastidiosa”