Débora abandonou a casa mais vigiada do país no passado domingo, 26 de dezembro, mas continua a ser tema de conversa entre os colegas do Big Brother.
Os concorrentes da casa mais vigiada do país brincaram com Rui Pinheiro sobre Débora e nortenho acabou por confessar “Casava com a Débora, e inscrevia-me naqueles psicólogos de casais,imediatemente. Depois do que senti ontem à noite, eu acho que não ia dar certo, mas ia tentar“.
De seguida, Rui Pinheiro revelou que nunca se imaginou casar, talvez por causa da relação conturbada dos pais, “O que vi em casa também fez com que tivesse um pessimismo a uma relação, tipo a um casamento, e não sei se isso fez sabotar as minhas relações, eu acredito que não porque já consegui ultrapassar bem isso, mas acho sinceramente, mesmo quando estive apaixonado, não consigo ver-me com a mesma pessoa para sempre, não me parece“.
“Acho que a monogamia não é uma cena… Em termos naturalísticos para o ser humano, e que nós nos esforçamos por causa da nossa tradição humano-cristã do casamento somente com uma pessoa (…) Só que a nível fisiológico nem faz grande sentido” acrescentou ainda Rui Pinheiro.
Pode ver o momento aqui.
Leia também:
- Bruno ‘amua’ com o Big Brother e leva aviso “Se quiser amuar, pode fazê-lo no jardim”
- Bruno Savate reage à expulsão de Débora
- Sondagem: Quem será o vencedor do Big Brother?
- Débora revela quem seria o justo vencedor e quem não deveria estar na final