Famosos

Rui Oliveira fala do casamento com Manuel Luís Goucha e sobre terem filhos:”Pensámos nisso muito tarde”

Rui Oliveira

Rui Oliveira, marido de Manuel Luís Goucha, foi o convidado desta tarde de Maria Cerqueira Gomes, no “Conta-me”. Uma conversa emotiva, onde Rui abriu o coração e falou entre muitos outros temas, sobre o seu casamento com Manuel Luís Goucha.

Rui começou por contar como conheceu o companheiro, “Há um momento que conheço o Manuel Luís por azar, azar entre aspas. Fui jantar com uns amigos, quem me convidou era também amigo do Manuel Luís que já faleceu. No jantar deparo-me como o Manuel Luís…“.

Leia também:

Eu despeço-me com um abraço e o Manuel Luís desata a rir. Mais tarde tocam-me à campainha. Era o Manuel Luís e nunca mais nos largámos” revelou Rui.

Sobre o relacionamento com o apresentador, Rui defeniu-se como sendo o “agilizador” da relação, “A minha função no casal é agilizar para que ele possa fazer em pleno aquilo que melhor sabe:  a televisão“.

Maria Cerqueira Gomes questionou Rui sobre o casal não ter tido filhos, o cozinheiro do vespertino da TVI, revelou “Pensámos nisso muito tarde”. Acrescentando de seguida, “Quando adotas uma criança tens que a acompanhar, tens que estar disponível. O Manuel Luís também gostava muito, mas ele à noite, por exemplo, o cão começa a ladrar e ele diz: ‘O Cão tem de se calar’“.

Imagina o que é ter uma criança a chorar à noite com uma otite, com uma inflamação na garganta ou uma cólica, e ele não poder dormir. Ele deita-se às nove da noite… Embora ele gostasse muito, tenho que pensar: ‘Tudo bem, vamos adotar, mas e depois, quando isto acontecer? Qual vai ser a tua reação?’” acrescentou Rui Oliveira.

To Top