Rúben Semedo foi detido na Grécia, após uma jovem de 17 anos o acusar de violação. O jogador português foi presente ontem ao juiz e saiu em liberdade, com fiança de 10 mil euros e sem quaisquer outro tipo de restrições.
Segundo o Correio da Manhã, Rúben Semedo apresentou provas ao juiz que foi ameaçado pela jovem de 17 anos que o acusou de violação, “Dá-me 15 mil ou vais para a prisão” podia ler-se na mensagem da jovem.
Leia também:
De recordar que à saída do tribunal, Rúben Semedo, já tinha afirmado aos jornalistas que a jovem fez tudo por dinheiro, “É tudo por causa de dinheiro. Vocês vão ver. Eu quero que vocês venham novamente quando eu estiver inocente“.
Recordamos que a jovem de 17 anos alegou ter sido violada por Rúben Semedo e um amigo, o jogador assumiu ter tido relações com a jovem, mas alegou terem sido consensuais e contou que esta lhe mentiu sobre a idade e que ele não sabia que era menor de idade.
O advogado de defesa do jogador, usou para provar a inocência de Rúben Semedo o exame forense feito à jovem de 17 anos, no qual não foram detetadas feridas “nos genitais nem no ânus”.