Famosos

Rogério Samora: O sonho que ainda não foi realizado…

Rogério Samora

Rogério Samora, continua internado no Hospital Amadora – Sintra, desde 20 de julho após ter sofrido uma paragem cardiorrespiratória. O estado de saúde do ator continua estável mas com prognóstico reservado.

O ator de 62 anos sempre sonhou constituir família e ter filhos, mas não conseguiu concretizar esse sonho.

Leia também:

O primo de Rogério Samora, contou à Vidas, o maior sonho do ator que ficou por realizar: “Durante muitos anos, a grande prioridade do Rogério era ter um filho, mas o tempo foi passando e ele nunca encontrou a pessoa certa para constituir a sua família. Mas não desistiu e começou a tentar adotar uma criança“.

Perco um pouco a noção do tempo, mas aí há cerca de 15 anos ele informou-se sobre tudo o que era necessário para avançar com o processo, mas houve uma série de entraves, principalmente por não ter companheira e, aos poucos, foi esquecendo a ideia” revelou o primo do ator.

Carlos Samora, recorda que quando nasceu o seu neto, Rodrigo, Rogério Samora, ficou radiante, “Quando o Rodrigo nasceu foi a completa loucura. O meu primo tem uma paixão louca por ele e vice-versa. Fartavam-se de passear, de brincar… Era muito bom de se ver. Apesar desta fase tão difícil, temos de nos agarrar a estas memórias boas“.

Há um ano atrás o ator já tinha revelado a vontade de constituir família, em entrevista à TV Guia, “Estou há 61 anos a construir este puzzle, que ainda não está completo. Ainda me falta uma família, como já disse tantas vezes, nem que seja imaginável ou alugada…“.

Rogério Samora, tinha ainda outros sonhos que gostava de realizar, “A ideia dele era escrever um livro. No fundo, queria contar a sua história de vida e falar sobre a solidão em que sempre viveu. Além disso, queria abdicar do papel de ator, passar para o outro lado e realizar um filme. Fazer teatro também era um dos planos“.

Na passada sexta-feira, 10 de setembro, Carlos Samora voltou a recorrer às redes sociais para atualizar o estado de saúde do primo e pedi mais uma vez respeito: “Mais um dia e já lá vão 52, o telefonema do hospital não trouxe nada de novo mas nós continuamos a acreditar na recuperação do Rogério, o Rodrigo está à tua espera para o ” CONCERTO” que está prometido. . . Mais uma vez a Família pede que RESPEITEM o Rogério enquanto ele estiver a ” DESCANSAR “. Amanhã será outro dia.

To Top