Rodrigo Castelhano mostrou-se indignado com a expulsão de Manuel Melo na semifinal da 1ª Companhia e deixou duras críticas a Noélia Pereira, acusando a recruta de regredir e não evoluir na competição.
Rodrigo Castelhano, ex-recruta da 1ª Companhia, marcou presença na gala de semifinal do reality show no passado domingo, 15 de fevereiro, e não escondeu a revolta com o desfecho da emissão que ditou a expulsão de Manuel Melo.
O DJ e modelo, que abandonou a competição há algumas semanas, mostrou-se visivelmente indignado com a salvação de Noélia Pereira em detrimento do ator e não poupou nas críticas à recruta algarvia. Em conversa com a TV 7 Dias, Rodrigo deixou duras palavras sobre Noélia e a forma como tem vivido a competição dentro da Base de Bucelas.
Rodrigo Castelhano começou por defender Manuel Melo e explicar porque considera que o ator merecia continuar na competição: “O Manuel era um dos mais fortes lá dentro porque eu vejo isto como uma superação.” O ex-recruta teceu então duras críticas ao percurso de Noélia Pereira dentro da caserna, considerando que a algarvia não tem evoluído como deveria: “O que eu vejo da Noélia, ainda há pouco estávamos aqui a falar sobre isso, é ela a regredir. Há muita coisa que ela ainda não sabe fazer. Depois de seis semanas, ela já devia estar a fazer muito mais coisas do que faz, devia estar muito mais evoluída.”
Rodrigo deixou clara a sua visão sobre o que deveria ser valorizado na 1ª Companhia, distanciando-se da lógica de um Big Brother convencional: “Eu vejo isto não como um Big Brother, eu vejo isto como a tropa. Tu tens que superar. A minha visão é essa, é superação e não angariar fãs.”
Indignado com a expulsão de Manuel Melo e de outros recrutas que, na sua opinião, se destacavam mais nos treinos militares, Rodrigo não escondeu a revolta com a decisão do público: “Isso está errado, senão faziam disto um Big Brother, mas é a minha maneira de ver.”

















