Big Brother 2021

Rita em lágrimas com carta que escreveu à família

Posted on

Esta terça-feira, 30 de novembro, os concorrentes tiveram que escrever uma carta para a família, o momento deixou alguns moradores da casa mais vigiada do país mais sensíveis. Mais tarde os concorrentes tiveram que ler a sua carta e quando chegou a vez de Rita, a jovem de Anadia não conseguiu conter as lágrimas.

Em lágrimas, Rita começou por dizer “Eu não vou conseguir ler isto! Os meus pais sabem o que está aqui escrito e não faz sentido o que está aqui. Escrevi para a minha família toda, pensava que ia ser entregue e não ia ler“.

Rita começou a ler a carta, mas não conseguia conter as lágrimas “Isto é para a minha querida família, as saudades já apertam, mas sabem o quanto vos amo. Quero que saibam que estou feliz e bem e a viver o maior sonho da minha vida“.

Sei que estão orgulhosos da vossa menina. Sinto a vossa falta todos os dias, penso em vocês todos os dias. Aprendi muitas coisas que me tornaram mais forte e mais mulher. Tenho orgulho em sermos a família que somos” continuou a concorrente de Anadia.

Entre lágrimas Rita prosseguiu a leitura, lendo o que escreveu em concreto para cada um dos membros da sua família (mãe, pai, irmã, afilhado e para os avós maternos).

Leia também:

Cusquices Mais lidas