Rita continua incomodada com a missão de Débora e Joana que lhe pintaram o cabelo de vermelho. Joana já pediu desculpa à colega e esclareceram os mal-entendidos, no entanto, com Débora a situação não é a mesma e a concorrente de Anadia continua aziada com a colega e deseja que ela seja expulsa esta noite.
Em conversa com Joana, Rita confessou que não consegue se quer falar com a cascalense.
“De coração espero que não saias tu que saia a Débora. Não guardo rancor” começou por dizer Rita.
Rita confessou que está magoada com Débora, pela leveza como ela encarou as coisas, “Se fosse eu, tu e a Ana, as coisas tinham levado outro caminho. Mas fiquei muito magoada, foi como eu disse, nós estávamos a falar a sério e ela estava a levar aquilo como uma brincadeira, a levar isto com leveza quando o assunto era sério.”
“Ela está-se a fazer o papel de vitimazinha, que nós vamos vingar-nos” acrescentou Rita. Joana confessou ter ficado magoada com os apelos que a colega fez para ela ser expulsa “Ouvi-te dizer várias vezes que querias que eu saísse e obviamente que isso me magoou”.
Rita confessou não conseguir conviver com Débora e espera que ela seja expulsa “Se a Débora ficar vai ser difícil conviver com ela, porque eu estou muito magoada com ela, de toda a situação que ela está a fazer em redor disto”.
“Prefiro que saia ela e tu fiques, (…) com ela estou muito magoada, não consigo falar para ela nem estar muito perto dela” acrescentou Rita.
“Eu achei que saia, uma coisa que a produção nos dá, obviamente não íamos pensar que vai ficar marcado que não vai sair (…) por esse motivo eu peço desculpa, porque ainda por cima és uma pessoa que eu gosto muito.” reagiu Joana.
“Se ela ficar não sei como eu vou ficar (…) espero que gala ela não comece a picar” acrescentou Rita
Pode ver o momento aqui e aqui.