Famosos

Ricardo Martins Pereira reage ao podcast “Separados de Fresco”: “Devia ter falado comigo antes de expor aspetos da minha intimidade”

Posted on

Ana Garcia Martins, mais conhecida como “Pipoca Mais Doce” divorciou-se de Ricardo Martins Pereira, no seguimento do divórcio, a blogger decidiu criar um podcast com David Cristina, “Separados de Fresco”, onde ambos relatam as suas experiências com o divórcio.

Nos primeiros episódios do podcast Ana Garcia Martins revelou alguns pormenores do divórcio, o que originou uma onde de críticas ao ex-marido de “Pipoca”.

Leia também:

Ricardo Martins Pereira, nunca se pronunciou sobre o tema, no entanto, ontem, 20 de julho, esteve a responder a algumas questões dos fãs, na sua maioria ligadas ao divórcio e pela primeira vez pronunciou-se sobre o podcast da ex-mulher.

“Como lidou com a exposição do seu divórcio no podcast? Ouve o podcast?” questionou uma seguidora de Ricardo Martins Pereira, ao qual, ele respondeu: “No início, achei que a Ana deveria ter falado comigo antes de expor aspetos da minha intimidade sem me pedir autorização. Conversámos, e esclarecemos o que havia para esclarecer. Para mim há uma fronteira muito evidente entre o que é intimidade e o que é exposição inocente. E acho que no início essa fronteira era claramente ultrapassada. E disse isso à Ana. Mas está tudo conversado. Acho que o problema maior é a forma como muitas coisas são tiradas do contexto e assumem formas que são puras invenções“.

As questões não ficaram por aqui, outra seguidora questionou “O que achas do podcast Separados de Fresco? Ouves?”. “O que importa é o que as pessoas acham. Se é um produto de sucesso é porque é importante e interessante para as pessoas. acho que tanto a Ana como o David são talentosos, por isso, o produto terá qualidade. E fazem falta produtos de qualidade” respondeu o ex-marido de “Pipoca”.

“Senteste-te incomodado com o podcast da Ana e do David Cristina?” quis saber outra seguidora, “Acho que há uma disparidade grande entre aquilo que é dito no podcast e a repercussão mediática de frases e ideias usadas fora dos contextos e retirando o tom com que são ditas. É muito pouco simpático ler algumas notícias sobre mim que derivam de ideias lançadas no podcast mas a verdade é que nas maioria das vezes essas mesmas notícias são só parvas. E algumas mentirosas” atirou Ricardo Martins Pereira.

“Levas a mal o que a Pipoca diz no podcast?” questionou outra seguidora, “Não há muitas pessoas neste mundo que conheçam a Ana coo eu conheço. E vice-versa. Por isso, não. Mesmo quando muita gente acha que ela disse determinada coisa com este ou aquele propósito acho que tenho a capacidade de ler para além das palavras. E isso é suficiente para estar em paz.” responde Ricardo Martins Pereira.

Ora veja:

Cusquices Mais lidas