Ricardo João já pode respirar de alívio e garante mais uma semana na casa mais vigiada do país.
Esta noite, 15 de março, é noite de gala no Secret Story 10 e Cristina Ferreira conduz mais uma emissão que promete emoções. Catarina, Hugo, Ricardo João e Sara eram os quatro concorrentes em risco.
Na primeira parte da gala, a apresentadora suspendeu as votações e revelou o nome do primeiro concorrente a respirar de alívio esta noite.
Com 35% dos votos, Ricardo João foi o primeiro concorrente a ser salvo desta noite. Catarina, Hugo e Sara continuam em risco e um deles vai abandonar a casa mais vigiada do país esta noite.
Recorde-se que Ricardo João, tem 36 anos, é bartender e um dos concorrentes mais energéticos e irreverentes desta edição do Secret Story 10. Entrou na casa com uma confiança que nunca escondeu e desde o primeiro dia que fez questão de marcar presença em todas as frentes, dentro e fora do grupo. A sua passagem pelo programa não tem sido isenta de polémica, foi sancionado por revelar pistas demasiado óbvias do seu segredo, protagonizou um confronto aceso com Ana, ameaçou abandonar a casa no pós-gala numa explosão que ninguém esperava e tem acumulado críticas pela forma como por vezes se dirige aos colegas.
No entanto, o público tem reconhecido o entretenimento que traz à casa e esta é já a terceira vez que Ricardo João escapa à expulsão uma prova de que, apesar de tudo, consegue manter uma base de apoio suficiente para se manter na corrida.
Leia também:
- Sondagem Casa dos Segredos 10: Quem quer salvar?
- Secret Story 10: Conheça todos os segredos desta edição
















