A Revista Cristina registou em 2020 metade das vendas que alcançou em 2018. A revista de Cristina Ferreira é publicada mensalmente e segundo a revista Mariana, tem diminuído bastante as vendas, nota-se uma queda nos últimos dois anos.
O valor médio da Revista Cristina, em 2018, foi de 38 987 exemplares. Em 2020, notou-se uma queda, visto que o valor médio das vendas caiu para menos de metade: 17 203. Em 2019, já se notava uma tendência de queda com 23 642 exemplares vendidos.
Leia também:
Recordamos que a Revista Cristina deste mês conta com Liliana Santos, nua, despedida de preconceitos, a atriz mostra o seu verdadeiro eu.
A atriz reagiu à capa da revista nas redes sociais e escreveu “Não só enquanto atriz, mas também como pessoa, é importante despir a nossa alma. Revelarmos quem somos. Sem medo de o sermos! Hoje partilho convosco esta capa que me deixa tão orgulhosa. Uma capa que marca os meus 40 anos, um marco na vida de qualquer mulher!“.
“Marca também uma viragem na minha vida. Sinto-me completa na natureza… É aí que me renovo e me encontro e por isso achei que seria perfeito para vos poder revelar um pouco mais de mim” acrescentou Liliana Santos, que rematou com um agradecimento à revista “Agradeço à revista Cristina por esta oportunidade e pelo carinho!“.