Duarte Siopa avançou mais pormenores da separação de Catarina Furtado e João Reis.
Catarina Furtado e João Reis anunciaram que estão separados esta quinta-feira, 27 de julho. O casal estava junto há 18 anos e fruto da relação têm dois filhos, a Beatriz e o João.
O anúncio foi feito através de um comunicado enviado pela advogada do casal à imprensa.
“Ao público que nos tem apoiado na nossa carreira e demonstrado carinho pela nossa vida em comum (apesar de termos sempre optado por manter a nossa intimidade longe dos holofotes), entendemos que devemos a atenção de vir comunicar que, após 18 anos de casamento e tendo constituído uma família inseparável durante esse tempo, nós, enquanto casal, em consenso ponderado e com muita admiração mútua, decidimos virar uma página na nossa vida e seguir caminhos separados, tendo sempre os nossos filhos como prioridade. Solicitamos a compreensão de todos, de forma a que possamos atravessar este tempo com recato e sem extrapolações nos meios ou nas redes sociais. Muito Obrigado Catarina e João”, podia ler-se.
Pouco depois do comunicado e ter tornado público, Catarina Furtado reagiu nas redes sociais e deixou um apelo aos seguidores: “Eu e o João estamos bem e os dois agradecemos o vosso respeito. Obrigado“.
O tema foi abordado esta manhã, 28 de julho, no ‘Manhã CM’ e Duarte Siopa avançou mais pormenores da separação do casal.
“Viemos a saber que já há uns tempos que estava separada, o divórcio já foi assinado, mas neste momento cada um segue a sua vida com o respeito que têm pelos filhos…“, começou por contar o apresentador do matutino da CMTV.
“Eu gosto muito do ator, do João Reis, a Catarina conheço-a desde pequenina, o pai dela, Joaquim Furtado, era meu diretor na RTP, e vi-a crescer, tenho uma grande paixão por esta menina“, acrescentou Duarte Siopa.