Esta manhã foi de limpezas, na casa mais vigiada do país, mas também houve espaço para algumas confissões de Ana Catharina, que deixaram Soraia de boca aberta.
A concorrente brasileira começa por contar a Soraia que na adolescência, era fã de um cantor, Filipe Dylon , por volta dos seus 19 anos, “depois de ter passado a adolescência perseguindo ele” encontrou-o numa festa, “Um amigo meu, que me tinha levado na festa, apresentou-nos, eram umas três da manhã. Eu fiquei super grudada e lembro que ficámos conversado horas a fio. E acabámos em casa dele”.
Ana recorda que acabaram por ter uma noite de sexo, que diz ter sido horrível, pois sentiu-se mal de ter dormido com ele, afirma “culpo a bebida”. A concorrente confessa que falou com oc cantor, no dia a seguir por telefone, mas depois nunca mais lhe falou, “Nem sei o que ele faz hoje. Nunca mais o vi“ afirma Ana Catharina.
A vegana hoje não tinha travão na língua e continuou a contar mais um deslize de uma noite, com um alemão, que também conheceu numa festa “Conheci-o numa boate. Nem lembro o nome ou se ele me disse. Bebi muito. Tanto é que nem sei como cheguei em casa dele”, recorda.
Ana Catharina, afirma que não se lembra de nada do resto da noite, e quando acordou ele não estava lá, “ele nem estava lá. Não sei o que fizemos nem o que não fizemos. Alguma coisa foi. Uma loucura”, afirma ainda “Tanto é que se estivesse grávida, nunca ia saber quem era o pai”, Soraia ficou de boca aberta com as revelações da colega brasileira.