Savate fez um esclarecimento após surgirem rumores que retirou o apoio a Pedro Jorge.
Bruno Savate mostrou-se desiludido com uma atitude de Pedro Jorge durante uma dinâmica proposta pela VOZ esta terça-feira, 9 de dezembro. Em que o concorrente, apontou o nome de Leandro como a pessoa que expulsaria da casa.
“Vou responder a verdade – o Leandro. Porque eu quero ganhar e se puder eliminar, a meu ver, os mais fortes do jogo terei sempre mais possibilidades de o fazer“, explicou Pedro Jorge.
Savate não gostou da atitude de Pedro e reagiu de imediato nas redes sociais: “Se há algo com que não me identifico, é a falta de lealdade para com um amigo. Forte ou fraco, sempre quis ter os meus aliados ao meu lado até à final“.
O comentário do veterano dos reality shows levou muitos fãs a acreditarem que tinha retirado o apoio a Pedro Jorge. No entanto, Savate já reagiu e fez um esclarecimento: “Não retirei apoio nenhum ao Pedro. Só não concordo com esta “nova estratégia” de aliados ficarem pelo caminho. Eu devo ser old school — os meus iam sempre comigo até ao fim.” De recordar que Bruno Savate está a apoiar nesta edição para além de Pedro Jorge, o Leandro.

Leia também:





















