1ª Companhia

Reta final da 1ª Companhia ainda sem finalistas à vista – Marta Cardoso avisa: “Ninguém pode ficar descansado”

Marta Cardoso

Marta Cardoso deixou um aviso claro durante o Diário: apesar de só restar uma gala de expulsão antes da grande final, os recrutas que não estão nomeados não podem ainda ser considerados finalistas garantidos.

A 1ª Companhia está na reta final, com a grande final marcada para o próximo dia 20 de fevereiro, mas Marta Cardoso fez questão de deixar um aviso claro durante o Diário desta terça-feira, 10 de fevereiro. Com Manuel Melo, Noélia Pereira e Soraia Sousa em risco de expulsão este domingo, e com Filipe Delgado, Nuno Janeiro, Joana d’Arc e Rui Freitas aparentemente seguros, a apresentadora tratou de desfazer qualquer sensação de conforto para os recrutas que não estão em risco esta semana, deixando claro que ainda não há finalistas.

Marta Cardoso foi direta e esclareceu que o facto de não estarem nomeados não garante a presença na grande final: “Há aqui uma questão que ficou muito no ar. Sabemos que temos três nomeados, mas isso não faz dos outros finalistas”, explicou a apresentadora, deixando a caserna em alerta.

O aviso não ficou por aqui, Marta Cardoso alertou ainda para a possibilidade de reviravoltas de última hora: “Sabemos que no fim de semana um deles sairá, mas isto não significa que não haja aqui outra volta.”

A apresentadora foi particularmente direta ao mencionar o nome de Filipe Delgado, deixando claro que ninguém pode dar a sua presença na final como garantida, inclusive o cantor, que semana após semana tem sido o mais popular e mais acarinhado pelo público: “Os outros que lá estão não podem ficar descansados e o Filipe também é um deles. Portanto, nesta altura, não vale a pena eles estarem aqui a achar que são favas contadas, ainda há muita coisa que pode [mudar]”.

Pode ver o momento aqui.

Leia também:

To Top