Rafael Teixeira foi o concorrente expulso no passado domingo, 28 de novembro, com 73% dos votos. O nortenho marcou presença esta manhã, 29 de novembro, no ‘Dois às 10’, e esteve à conversa com Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos, sobre a sua participação no Big Brother.
A participação de Rafael ficou marcada pelas picardias com Ana Morina, e claro que esse foi um dos temas abordados pela dupla das manhãs.
Rafael não poupou a colega a críticas: “A Ana Morina é a pior pessoa que eu já conheci em toda a minha vida. A jogadora, cá fora não faço ideia, estou a dizer lá dentro” começou por dizer.
“Em 20 pessoas, ela fazia muitos jogos psicológicos, ela sabia em cada concorrente que estava lá dentro, sabia onde havia de picar, começou a aperceber-se disso desde muito cedo… Ela conseguiu-me tirar realmente do sério, sinceramente”
“Ela provoca-me muito. Ela na última semana, quando foi expulsa na semana passada ela gastou o meu nome, o nome Rafael apareceu de manhã à noite (…) todos os dias repetitivamente. “
“Depois de eu ter dado aquelas duas semanas de paz morta, mas estava-me a sentir bem (…) nessas duas semanas e meia eu estava-me a sentir bem, e lá está chegamos a uma dinâmica e ela volta-me a chamar machista” recordou Rafael.
Maria Botelho Moniz questionou Rafael, se o seu jogo teria sido diferente se não tivesse Ana Morina no jogo, o nortenho não tem dúvidas que iria mais longe no jogo se não fosse as picardias com a colega de Murtosa, “Teria ido mais longe, porque não teria dito aquilo que disse e que acabou por ditar um bocadinho a minha sentença, não teria tomado certas atitudes que tomei…“.
Leia também:
- Dúvida instalada nas redes sociais: Joana Schreyer foi acompanhante de luxo?
- Acompanhante de luxo? Joana explica tudo!
- Sondagem Big Brother (BB2021): Quem será expulso?
- Joana Albuquerque revela mais um ‘segredo’ do Big Brother
- ‘Pipoca Mais Doce’ reage ao ‘ataque’ a Débora: “Só lhe estão a dar o primeiro lugar”