Rafael Mota sentiu-se de alguma maneira injustiçado pela forma como foi expulso.
Rafael Mota foi um dos concorrentes expulsos d’O Triângulo no passado domingo, 14 de maio. O ex-concorrente marcou presença no ‘Dois às 10’ desta manhã, 16 de maio, onde esteve à conversa com dupla das manhãs, sobre a sua prestação no reality show.
“Rafael, foi uma noite complicada, dupla expulsão. Vocês estavam à espera que pudesse acontecer? (…) Para aquele noite estavam à espera?”, questionou Maria Botelho Moniz.
“Para aquela noite até podíamos estar à espera que acontecesse alguma coisa fora do comum, mas não nas condições é que foram e das pessoas, da rapidez com que foi. (…) Apanhou-nos a todos de surpresa.”, confessou Rafael.
“Sentis-te que a forma como foi, foi injusto?”, questionou Cláudio Ramos.
“Senti que foi injusto, mas também já lidava com injustiça há dois meses que anda a lidar com injustiça e de certa forma isso deixa-nos preparados para lidar com mais uma injustiça“, respondeu Rafael.
“É nós percebermos que o que acontece à nossa volta e no próprio jogo não vai de encontro com o que nós lutamos ou com aquilo estávamos a sentir e mesmo assim tínhamos que fazer porque acima de tudo estávamos a relacionar-nos com um jogo“, explicou ainda.
Pode ver o momento aqui.
Leia também:
- Sondagem ‘O Triângulo’: Quem quer salvar?
- ‘O Triângulo’: Sondagens apontam quem ‘vai morrer na praia’