Quintino Aires marcou presença, no “Última Hora” da passada sexta-feira, 23 de outubro, um dos temas comentados pelos apresentadores em estúdio, foi a violenta de discussão de Carina com Pedro.
Leia também:
- Carina “passa-se” com Andreia e faz novas ameaças
- Pedro Crispim reage aos comportamentos agressivos de Carina
- Sondagem Big Brother – A Revolução: Quem será expulso?
O psicólogo saiu em defesa de Pedro e criticou as atitudes de Carina, afirmando que está na hora de esta ser expulsa.
Quintino Aires começou por dizer “Se ele entende que ela é extremamente mal educada e é curioso ela acusá-lo a ele de ser mal educado, ela não aceita nada, implica com toda a gente. Em vez de ser falso, como todos normalmente são, ele disse aquilo que pensava com tranquilidade, com muita maturidade. A cada dia que passa e quanto mais imagens vou vendo do Pedro, mais me fascina. Ele claramente é vitima de bullying desta gente toda“.
O psicólogo rematou a fazer “campanha” para expulsarem a Carina “O Big Brother – Revolução dá 1000-0 aos programas de Vida Selvagem. Cada um acusa no outro aquilo que ele próprio faz. No caso da Carina, eu subscrevo as palavras do Pedro e, se tantas vezes a defendi, acho que é altura de a expulsar, por todas as suas atitudes“.
Relembramos que Carina é uma das concorrentes nomeadas a risco de expulsão, juntamente com Joana, Jéssica Antunes e Zena.