Quintino Aires foi afastado do Big Brother, no entanto, continua a comentar o reality show na crónica semanal da TV Guia.
Esta semana, o psicólogo deu destaque a Felicidade e lamentou que a produção lhe dê pouca visibilidade.
Leia também:
- Big Brother: Os preferidos e os odiados do público – 7ª semana
- Sondagem Big Brother (BB2021): Quem será expulso?
“Saiu a Conceição, mas felizmente entrou a Felicidade. Diferente, o que também enriquece. Pena que a produção lhe dê pouca visibilidade. Nada que me surpreenda, pois nunca deram palco a gente mais madura. Mas, pelo menos, permitiram que ficasse mais uma semana. Do pouco que podemos assistir da sua participação, é interessante perceber os que verdadeiramente se envolvem com ela, e os que apenas a olham como uma concorrente bibelô” começou por dizer Quintino Aires.
“Gosto da Felicidade e da sua presença no programa. Mas divirto-me ainda mais a observar a forma como cada um dos concorrentes lida com ela. Certamente a mesma forma como cá fora lidam com quem não pertence ao seu grupo de iguais” acrescentou o ex-comentador da TVI.
Quintino Aires lamentou ainda que não haja mais concorrentes mais velhos em reality shows: “Um ‘Big Brother’ deve ser uma novela da vida real. E a vida real não são apenas jovens adultos com corpos lindos (nem todos …) e narrativas que estejam na moda. Sempre lamentei que a produção não abrisse a porta a concorrentes de outras idades. Para podermos acompanhar a interação entre gerações. Muitas seriam as conversas fora do programa“.