Tiago Oliveira, é o novo pretendente de Ana Palma, que chegou recentemente à quinta. Sabe-se agora que o empresário, está a ser acusado de violência física e psicológica contra a sua ‘ex’ companheira.
O empresário tem estado despertado o interesse de Ana Palma, a agricultora vai inclusive convidá-lo para um date de 24 horas. Mas Tiago esconde um segredo, o empresário tem um processo de violência doméstica interposto pela sua ex-namorada, mãe do filho mais novo.
Uma amiga do ex-casal, contou alguns pormenores à TV 7Dias, segundo a amiga do ex-casal, Tiago e Patrícia Nóbrega, conheceram-se há 5 anos e rapidamente começaram a namorar, mas o relacionamento foi marcado por ciúmes que levaram a alegados episódios de violência doméstica.
“A primeira vez que ele lhe bateu foi há uns quatro anos, no Porto. Na altura estava alcoolizado. Ele ainda lhe bateu algumas vezes, mas ela não se separou porque era aquele bater tipo toca e foge, como agarrar nos braços. Ela chegava a achar que tinha culpa. Como era vistosa, ela achava que tinha culpa, que ele tinha razões para ter ciúmes” revelou a fonte á revista.
A mesma fonte revelou à dita publicação que Tiago tinha uma postura controladora, “tinha acesso às mensagens e chamadas dela, vasculhava a vida toda dela. Se ela saísse do salão, que tinha câmaras, ele não a via lá e então ligava-lhe para saber onde é que ela estava“.
Foi há um ano e meio que tudo começou a descambar, “quando começaram a surgir as primeiras situações mais frequentes de violência doméstica, muito por causa do ciúme. Ele era muito ciumento, doente. Fazia perseguições, controlava os telemóveis, controlava as câmaras. Ele pôs uma aplicação no telemóvel dela sem ela saber. A Patricia soube disso porque uma vez ela estava a ter uma conversa com uma amiga que comentou um rapaz que passou. Quando ela chegou a casa, ele confrontou-a com a conversa que tinham tido. Ele conseguia ouvir o que diziam (…)”.
O namoro marcou a jovem e “a violência psicológica foi pior, porque é algo que fica. Eles andavam uma semana bem, outra semana mal”, segundo a fonte, tudo piorou em março deste ano de pois de uma viagem ao México: “Deu-lhe murros, pontapés. Ele tinha bebido um pouco demais. Ela ficou desesperada e fugiu. Mas estava no México, teve de voltar para ele”. Foi a 3 de abril que Patrícia Nobrega deixou ficar Tiago e apresentou queixa na polícia.
Tiago respondeu da mesma moeda, e apresentou uma queixa com a ex-companheira, acusando-a de violência doméstica e de o ter deixado sem nada. A mesma fonte explicou à revista “como casal, tinham uma empresa de cabeleireiros, o El Dorado, que são três salões. Quando se separaram, ela, na sua boa-fé, quis dividir tudo a meias. Cada um ficava com uma loja e a terceira ou vendia-se ou partilhavam o lucro. Ele nunca quis“.
A ex-namorada de Tiago confirmou as alegações da fonte da revista “É tudo verdade, mas não vou falar sobre nada que esteja relacionado com ele” disse Patrícia Nobrega.