Diogo Moreira, o agricultor de Santa Maria da Feira, está encantado com uma das pretendentes. O jovem agricultor confessou ser difícil se concentrar no trabalho ao lado da pretendente. Ao que tudo indica, até já houve uma troca de olhares mais intensos, algo que Diogo não confirma e até fugiu do assunto.
“A Ana veste sempre assim umas roupas, ela já é bonita, depois veste uma roupa assim a chamar-me a atenção, como é que eu hei-de conseguir estar concentrado no trabalho?” atirou Diogo visivelmente encantado com Ana.
Leia também:
Ana, também não esconde que Diogo lhe desperta a atenção e durante os trabalhos no campo aproveitou para questionar o agricultor sobre um olhar mais intenso que este lhe lançou ao pequeno almoço, “Já que ele estava ao pé de mim eu aproveitei para esclarecer umas coisas” confessou Ana às câmaras.
“Hoje de manhã quando estávamos a tomar o pequeno almoço, eu não sei se foi ou não, por isso é que te vou perguntar para tirar as minhas duvidas. Achei que olhaste para mim de uma forma diferente” disse Ana
“Mas foi um olhar normal. Ou tu sentiste ali alguma coisa?” atirou Diogo um pouco constrangido, “Sim, um bocadinho diferente de todas as vezes”. Diogo acabou por fugir do assunto, sentindo-se constrangido acabou por se afastar de Ana.
Ana por sua vez achou que Diogo se estava a fazer de difícil, Diogo ás câmaras não confirmou nem desmentiu o tal olhar que a pretendente sentiu, mas confessou, “Na primeira conversa que ela vêm não podia, também tenho que dar o braço a torcer não é?!” .
Ora veja o vídeo: