Diogo surpreendeu Ana Cristina convidando-a para ir entregar encomendas, mas na verdade o agricultor tinha outra coisa em mente e levou a pretendente para um passeio a dois. A cumplicidade entre os dois já vinha a ser notada, a sós não perderam a oportunidade e acabaram por trocar carinhos, beijos.
Ana Cristina e Diogo decidiram não contar a Filipa e Maria o sucedido. Pouco depois Filipa Monteiro, encheu-se de coragem e pediu para falar a sós com o agricultor e acabou por se declarar, deixando Diogo em maus lençóis.
Leia também:
Filipa começou por questionar “Quero saber o que vai aí no coração ou na cabeça?”, “Está tudo muito confuso” disse Diogo. Filipa questionou Diogo sobre a proximidade de Ana Cristina, “Estás mais focado numa pessoa só?”, “Isso não é verdade eu dou atenção a todas” justificou Diogo. “Porque estou a sentir uma cumplicidade maior oeka Ana e pela Ana contigo. Eu estou aqui para te conquistar, mas começo a ficar com algumas dúvidas” confessou Filipa, “Sinto aqui um friozinho… Não queria falar de certas palavras, mas sinto que estou a apaixonar-me” acrescentou.
Para as câmaras, Diogo confessou que ficou atrapalhado “Nem sabia o que lhe dizer (…) Só não lhe contei o que se passou [cena do beijo] porque não quero magoá-la“. Diogo deixou a promessa que assim que estiver ciente dos seus sentimentos irá comunicar ao grupo e incentivou Filipa a não desistir:”Acho que não deves desistir, porque nada está perdido”.
Ora veja o vídeo: