Quem pode ser o próximo a marchar para casa? Primeiros resultados da sondagem já apontam quem pode ser o elo mais fraco.
Os ânimos continuam acesos no quartel de Bucelas e o próximo domingo, 1 de fevereiro, promete ser de emoções fortes. Com a pressão a aumentar na competição, temos esta semana quartro recrutas que enfrentam agora o veredito do público e um deles terá de ‘marchar’ definitivamente para fora da base. Manuel Melo, Noélia Pereira, Rui Freitas e Sara Santos, são os nomeados em risco e o destino de um deles, para um deles a recruta militar termina já no domingo.
Analisando os primeiros dados da nossa sondagem, os resultados já apontam para uma tendência clara. Enquanto alguns recrutas parecem gozar de uma margem de segurança confortável, com votações sólidas para a permanência, há um nome que se encontra isolado na cauda da tabela. Vamos agora analisar os números de hoje, 28 de janeiro, e perceber quem corre maior perigo de abandonar a competição.
Análise dos resultados da sondagem – 28 de janeiro
1º Rui Freitas – 45,39% dos votos
- Rui Freitas enfrenta novamente as nomeações, mas vale recordar que tem sido sempre salvo em 1º lugar, nas últimas semanas.
- Nas última 24 horas o cantor teve uma subida impressionante subindo do 3º lugar para o primeiro lugar e nas últimas horas teve uma aumento de +1,7% dos votos.
- Rui tem estado envolvido em várias polémicas com os colegas na base e acabou por levar uma nomeação direta do comandante.
- No que toca a popularidade, o cantor ficou-se na passada semana pelo 6º lugar.
2º Manuel Melo – 34,46% dos votos
- Manuel Melo enfrenta as nomeações pela 3ª vez, foi salvo nas últimas duas semanas em segundo lugar.
- Nas últimas horas o ator teve uma subida de +0,6% e nas últimas 24 horas, desceu do 1º para o 2º lugar.
- No que toca a popularidade, Manuel ficou-se pelo 7º lugar no ranking da passada semana.
- O cantor tem mantido uma postura discreta, não se envolve em grandes conflitos, contudo teve alguns episódios mais polémicos, ambos, envolveram Noélia Pereira. O episódio nais recente, na última semana, a personagem que Manuel criou – “João”, um personagem com alegadas deficiências – melindrou profundamente Noélia.
3º Noélia Pereira – 16,48% dos votos
- Noélia enfrenta mais uma semana de nomeações, a algarvia esteve sempre nomeada desde o início do reality show e foi sempre salva em terceiro lugar.
- Nas últimas horas teve uma descida de -1,9% e desceu nas últimas 24 horas uma posição.
- Esta semana, Noélia é a recruta da semana, e por enquanto começou com o pé direito, com uma postura calma, o que surpreendeu os colegas.
- Na casa, a algarvia tem sido alvo de várias críticas, sobretudo pelo o seu timbre de voz matinal, que deixa os colegas com os nervos em franja. Cá fora, no que toca a popularidade Noélia tem ficado semana após semana em penúltimo lugar.
4º Sara Santos – 3,68% dos votos
- Sara enfrenta as nomeações pela segunda vez e até ao momento é a recruta menos votada para salvar.
- Teve uma ligeira descida -0,3% nas últimas horas, mas desde o inicio da nossa sondagem que Sara é a recruta menos votada para salvar.
- Na casa, Sara é querida por todos e cá fora, a jovem jornalista tem conquistado o público, no ranking de popularidade da passada semana ficou no pódio dos mais gostados, ocupando o 3º lugar.
Se o cenário se mantiver assim, tudo indica que Sara Santos pode ser o elo mais fraco e o próximo a abandonar o Quartel de Bucelas. No entanto, recordamos que esta não é a sondagem oficial e serve apenas como indicador da opinião dos nossos leitores. Os votos que realmente contam para a decisão final são os realizados através das linhas telefónicas ou da aplicação da TVI.
Quem merece continuar na competição? Pode continuar a votar na nossa sondagem aqui.
-
1
Rui Freitas45.39% dos votos▲ +1.7% -
2
Manuel Melo34.46% dos votos▲ +0.6% -
3
Noélia Pereira16.48% dos votos▼ -1.9% -
4
Sara Santos3.68% dos votos▼ -0.3%
Esta sondagem não é oficial nem possui caráter científico, pois serve apenas para medir a popularidade dos concorrentes entre a comunidade do Cusquices. Os resultados apresentados não têm qualquer relação com as votações oficiais da TVI. Consulte a nossa página de Metodologia para saber mais.
Leia também:

























