Casa dos Segredos

Primeiros resultados do Ranking de Popularidade apontam os favoritos da 3ª semana do Secret Story 10

Concorrentes Secret Story

A terceira semana do Secret Story 10 está a chegar ao fim e os primeiros resultados do ranking de popularidade já deixam antever quem está a ganhar e a perder a batalha pelo coração do público.

A sondagem de popularidade da terceira semana do Secret Story 10 ainda não fechou mas os primeiros resultados já permitem perceber uma tendência clara sobre quem está a conquistar o público e quem está a perder terreno.

Fomos espreitar os números e há favoritos bem definidos e concorrentes que têm muito trabalho pela frente para convencer os espectadores.

João continua a liderar com 87% de gostos, seguido de Eva com 84% e Diogo com 74%. Já entre os odiados do público temos Hugo com apenas 17% de gostos, seguido de Ricardo João com 31% e Norberto com 35% de gostos.

Veja o ranking:

1º João87% de gostos
2º Eva – 84% gostos
3º Diogo -74% gostos
4º Jéssica – 59% gostos
5º Hélder – 55% de gostos
6º Liliana -55% de gostos
7º Luzia – 57% de gostos
8º Ana – 44% gostos
9º Catarina – 44% gostos
10º Tiago — 41% gostos
11º Ariana — 41% gostos
12º Sara — 37% gostos
13º Norberto — 35% gostos
14º Ricardo João — 31% gostos
15º Hugo — 17% gostos

Leia também:

To Top