No passado sábado, 5 de dezembro, o ator Ivo Lucas seguia com a namorada Sara Carreira, quando sofreram um trágico acidente na A1, que vitimou a jovem cantora e deixou em estado grave o ator.
Os primeiros a chegar ao local e socorrer Ivo Lucas, foram um bombeiro e a namorada que passavam no local. O bombeiro que socorreu o ator, contou à TV 7 Dias, como encontrou Ivo, quando chegou ao local.
Leia também:
- Ivo Lucas não se lembra do acidente que vitimou Sara Carreira
- Ivo Lucas pode ter de responder criminalmente pelo acidente que vitimou Sara Carreira
- David Carreira homenageia Sara com “arrepiante” dedicatória
Joaquim, o bombeiro que socorreu o ator, contou “Quando chegámos ao carro do Ivo, ele estava junto ao separador central, sem camisola. Estava em tronco nu, a tremer de frio, e quando falámos com ele, estava desorientado. Dizia que era tudo um sonho que lhe estava a acontecer“.
O bombeiro, contou ainda à mesma revista “Comecei a ver a cara dele a ficar negra, talvez de algum embate que tenha dado, porque o carro deve ter dado várias cambalhotas“.
Joaquim, contou que levou Ivo para o carro, para este se aquecer, enquanto entrava em contacto com as autoridades locais, para que se deslocassem ao local do acidente.
O bombeiro revelou ainda, que só tirou o cinto a Sara Carreira, depois de ter tido autorização por telefone.
“Perguntava pela namorada e nós dissemos apenas que ela estava em estado crítico, mas que estava a ser avaliada” revelou Joaquim.
“Ele nem sabia bem o que lhe tinha acontecido. Disse que estava a sonhar e falou de um amigo, que morreu de acidente há dois anos e que a irmã fazia anos no dia a seguir” contou o bombeiro.
A mesma fonte da revista revelou, que Sara perdeu a vida no local, mas que Ivo não se deu conta e a notícia só lhe foi dada no hospital.