Famosos

Polícia chamada para parar casal homossexual… Agir revoltado com a situação

Agir

Agir recorreu esta manhã, 25 de maio, às redes sociais, para mostrar a sua indignação com uma situação que se passou em Lisboa, no no Jardim do Arco do Cego, na zona do Saldanha. A polícia foi chamada a intervir no Jardim do Arco do Cego, porque duas jovens do sexo feminino estavam a trocar alguns carinhos.

Este país, onde um homem que bate e arrasta a mulher pelo chão é ilibado, mesmo quando a juíza diz que há provas, é também o país onde se chama a polícia por um casal homossexual, de duas mulheres, estar simplesmente a existir num jardim. Enfim…” lamentou Agir, que de seguida partilhou um vídeo que captou o momento, filmado por umas jovens que estavam no local.

Leia também:

O vídeo também foi partilhado no twitter: “Estava no jardim do Arco do Cego, no Saldanha, com umas amigas, quando um senhor foi até ao encontro de um casal LGBTQ+ com o típico discurso de “acham bem o que estão a fazer, há aqui crianças, bla bla bla. Já aí ficámos incomodadas, mesmo não sendo nada connosco. Passado uns minutos aparece, no mínimo, nove guardas, junto do mesmo casal, a alegar que receberam muitas queixas de que elas estavam ali a ter comportamentos impróprios. Homofobia até quando?” lamentou a jovem que partilhou o vídeo no Twitter.

Ora veja:

To Top