Ana Garcia Martins, mais conhecida como “Pipoca Mais Doce”, foi capa da revista “Cristina” deste mês. A Influencer, entre vários assuntos falou do seu divórcio com Ricardo Martins Pereiro e como tem reagido os filhos à separação.
Sobre o dia em que finalmente assinou os papeis do divórcio, Ana Garcia Martins confessou que pensou que ia ser mais difícil, “Confesso que pensei que fosse custar mais, estava a imaginar uma choradeira pegada, mas a verdade é que houve ali um intervalo de tempo entre o processo de decisão e o dia de irmos assinar os papéis, que serviu para me habituar à ideia“.
Leia também:
“Não tinha a mínima ideia de que aquele era o passo correto a dar. Foi tranquilo, foi uma coisa muito pacífica, mera burocracia” explicou a “Pipoca”.
Quanto à reação de Mateus e Benedita à separação, “Pipoca” contou “Acho que bem. Tivemos uma conversa com o Mateus, em que explicámos que as coisas iam mudar, mais a nível logístico do que outra coisa. Dissemos-lhe que, a partir de agora, havia duas casas, que ele iria passar um tempo com a mãe e outro com o pai, mas que o amor que tínhamos por ele e pela irmã jamais seria alterado”.
“O facto de ele perceber que os pais têm uma boa relação, que são amigos, que falam todos dias, que facilitam imenso o dia a dia um do outro, também tranquiliza bastante. Eles não sentem que os pais se separaram e que são inimigos, muito pelo contrário. Não só porque temos uma relação profissional, mas também porque temos uma relação pessoal – não foi sempre assim neste processo de separação, é obvio – mas, neste momento, é muito tranquila” explicou Ana Garcia Martins.