Cristina Ferreira revelou durante a final do Big Brother Famosos que Ana Garcia Martins, mais conhecida como ‘Pipoca Mais Doce‘ iria fazer uma ‘pausa’ no reality show da TVI e não iria fazer parte do leque de comentadores da nova edição.
“A Ana teve uma conversa comigo durante esta semana, acha que está na altura de fazer uma pausa enquanto comentadora do Big Brother e quando digo uma pausa é mesmo uma pausa, porque não fecha a porta ao BB. A Ana a partir deste momento vai estar associada a um outro formato da TVI que já estamos a desenvolver e do qual saberão em breve algumas novidades” revelou Cristina Ferreira.
Na gala a comentadora explicou “Foram 5 edições em menos de dois anos, 5 edições muito intensas e felizmente estou numa fase da minha vida, que espero que não seja uma fase, que seja uma fase permanente e neste momento apetece-me ir fazer outras coisas. Agradeço imenso à TVI por me ter dado esta oportunidade, agradeço também a ti, enquanto diretora de entretenimento por me teres deixado a porta aberta para decidir o que é que quero fazer. Acho mesmo que neste momento é a altura”.
A influencer recorreu às redes sociais este domingo, e falou da sua saída do Big Brother e o que a motivou a tomar essa decisão: “Quando, em 1873, aceitei o convite do @nuno.sant0s para o Big Brother, nunca pensei que tipo de comentadora iria ser. Acredito que me contrataram por acharem que, de alguma forma, poderia fazer a diferença. Pelo humor, pelo sarcasmo, pela frontalidade, e por, de alguma forma, poder dar voz a tantas pessoas que viam o jogo como eu (os fixes, não dou voz aos outros). “
“Lembro-me de estar super contida nas primeiras aparições (porque já sei do que a casa gasta) e de, às tantas, ter pensado “isto assim não dá para mim. Ou digo o que realmente penso e arco com as consequências (boas e más), ou se for para ser só mais uma a enfeitar o sofá e a dizer que é tudo lindo, então vou andando, que deixei uma perna de borrego no forno”” recordou a comentadora.
“Nunca decidi ser mais polémica, controversa, corrosiva, o que fosse. Mas também nunca me interessou ser consensual ou gostada por todos, sei que é impossível com o meu registo. Interessou-me, sim, dizer o que pensava, defender aquilo em que acreditava e ajudar a, de alguma forma, mudar um bocadinho a imagem preconceituosa que tanta gente tinha (tem) do BB. Diverti-me muito nas primeiras edições que comentei, foram muitas as vezes em que ri até às dores abdominais, mas essa diversão foi passando. Culpa do cansaço, da rotina, mas também da própria dinâmica do programa, que foi mudando. “ explicou Ana Garcia Martins.
“Esta última edição foi particularmente densa e eu percebi, desde logo, que já não estava a ser giro. E como esse foi sempre o limite que impus a mim mesma, decidi que estava na hora de parar. Percebi que para se estar em determinados formatos, é preciso querer MUITO e/ou engolir alguns sapos e ter uma espinha dorsal maleável. Ora como a minha felicidade e a minha realização passam por muitas outras coisas e, sobretudo, porque herdei uma coluna tão torta como o meu feitio, optei por não continuar.” confessou a ex-comentadora da TVI.
“Está tudo bem, estou super em paz com a decisão (e com a TVI, não inventem dramas) e muito entusiasmada com o que está para vir. Ser comentadora do BB foi das melhores experiências da minha vida, sou super grata a todos os que se cruzaram comigo… e a vocês, sempre a vocês. Os fixes, claro. Os outros… olhem, aceitem(-me), que dói muito menos. Até já! Sempre vossa 👑” rematou ‘Pipoca Mais Doce’.
Ora veja: