Big Brother 2021

‘Pipoca Mais Doce’ manda ‘bicada’ em direto a Ana Morina

Posted on

Rafael foi o concorrente expulso esta noite, 28 de novembro, do Big Brother. Quando chegou aos estúdios da TVI o concorrente foi recebido pela dupla de apresentadores e de seguida, Ana Garcia Martins, mais conhecida como ‘Pipoca Mais Doce’ falou da prestação de Rafael na casa.

Quando falava da prestação de Rafael, a comentadora não perdeu a oportunidade de mandar uma ‘bicada’ a Ana Morina, visto que esta festejou a saída do colega da casa.

“Fazer só aqui uma ressalva, não tem haver com isto, mas continuo muito confusa em saber se Ana Morina é personagem ou não é personagem, porque assim que soube que o Rafael foi expulso fez logo dois fixes. Eu percebi, se calhar está a dizer que quer brincar debaixo do édredon, ou continuou a não perceber” rematou ‘Pipoca Mais Doce’.

Está em personagem ou está em Ana Morina?” questionou Cláudio Ramos, “Sou eu mesma aqui” disse Ana Morina.

“Mas então, não bate a bota com a perdigota” atirou Goucha. “Mas não deixa de ser um jogo, como concorrente e como personagem fui jogar, e obviamente o facto de o Rafael sair hoje acaba por ser uma vitória também para mim (…) Isto é uma vitória também para mim” justificou Ana Morina.

Cusquices Mais lidas