Big Brother - A revolução

“Pipoca Mais Doce” manda “bicada” aos concorrentes do Big Brother – A Revolução

O Big Brother – A revolução está na contagem final, a poucos dias de ser conhecido o vencedor do grande prémio dos 50.000€, os comentadores fazem um balanço desta edição do Big Brother.

O Extra do Big Brother, da passada terça-feira, 29 de dezembro, contou com a presença de Marta Cardoso, Susana Dias Ramos, Pedro Crispim e Ana Garcia Martins, mais conhecida como “Pipoca Mais Doce”.

Leia também:

Ana Garcia Martins., não poupou os concorrentes a críticas, “É tudo muito volátil e passa muito rápido. Ainda por cima a 3 de janeiro começa uma nova edição, portanto estes concorrentes vão ser esquecidos ainda mais rapidamente que todos os outros, portanto é a parte boa” começou por dizer.

Questionada sobre qual concorrente ficaria na sua memória, a blogger não teve dúvidas e atirou “nenhum”.

Nesta edição é me perfeitamente indiferente. Achava graça que fosse o Pedro [a vencer], mas não é porque goste imenso do Pedro ou porque acho que é um jogador incrível. É porque acho que nesta edição não houve ninguém assim a quem eu me ligasse afetivamente como houve na edição anterior, em que para mim era absolutamente espetacular se ganhasse qualquer um dos Sensatos” afirmou a comentadora.

” Aqui são todos muito indiferentes e acho que não foram muito carismáticos e muito rapidamente serão esquecidos. Esta vai cair no esquecimento assim muito rapidamente” rematou “Pipoca Mais Doce”.

To Top