Ana Garcia Martins, mais conhecida como ‘Pipoca Mais Doce’, foi uma das comentadoras mais mediáticas do Big Brother. A influencer comentou todas as edições do reality show desde o seu regresso em 2020.
A ‘Rainha do Comentário Mordaz’ nunca deixou nada por dizer, recorrendo à ironia e ao sarcasmo que lhe são característicos, insurgindo-se muitas vezes contra a própria TVI e produção do Big Brother.
Cristina Ferreira anunciou a saída de ‘Pipoca Mais Doce’ do painel de comentadores durante a gala da grande final do Big Brother Famosos, “A Ana teve uma conversa comigo durante esta semana, acha que está na altura de fazer uma pausa enquanto comentadora do Big Brother e quando digo uma pausa é mesmo uma pausa, porque não fecha a porta ao BB. A Ana a partir deste momento vai estar associada a um outro formato da TVI que já estamos a desenvolver e do qual saberão em breve algumas novidades” revelou a apresentadora.
Ana Garcia Martins afirmou em direto e mesmo nas suas redes sociais que a saída foi uma ecolha sua, pois já não estava contente com o formato e queria fazer uma ‘pausa’, “Foram 5 edições em menos de dois anos, 5 edições muito intensas e felizmente estou numa fase da minha vida, que espero que não seja uma fase, que seja uma fase permanente e neste momento apetece-me ir fazer outras coisas. Agradeço imenso à TVI por me ter dado esta oportunidade, agradeço também a ti, enquanto diretora de entretenimento por me teres deixado a porta aberta para decidir o que é que quero fazer. Acho mesmo que neste momento é a altura“.
No entanto, a TV Guia avança, que não foi bem assim que as coisas se passaram, segundo uma fonte da TVI: “A Ana já não estava contente com a abordagem que foi dada ao último programa e já tinha algumas dúvidas se queria continuar, ou não. Mas, além disso, foi convidada a sair de forma simpática. Puseram-lhe um projeto em cima da mesa e ela aceitou“.
Leia também:
- ‘Pipoca Mais Doce’ faz uma ‘pausa’ no Big Brother
- ‘Pipoca Mais Doce’ quebra o silêncio e fala da saída do Big Brother Famosos