Ana Garcia Martins, mais conhecida como a “Pipoca Mais Doce” marcou presença na Gala do Big Brother – A Revolução, como comentadora.
Um dos temas que a “Pipoca” teve oportunidade de comentar, foi a polémica de André Abrantes e o seu comentário homofóbico, que durante a gala foi colocado no confessionário com Joana, que também tinha desaprovado o comentário do colega.
André Abrantes quanto mais se tentava justificar, mais se enterrava o que levou Teresa Guilherme a interrompê-lo.
A comentadora não perdeu a oportunidade de “arrasar” André Abrantes pelos seus comentários inadequados, considerando que ele é preconceituoso, mas também deixou um “recadinho” a Teresa Guilherme e à produção, “Tenho pena que a Teresa tenha tido piedade dele e não o tenha deixado enterrar-se completamente, porque era o que ele merecia. Acho que ele é, efetivamente, preconceituoso.”
“[O André] viu o seu ego machista ser atacado pela hipótese de estar a ser trocado por uma mulher e manifestou-o em todo o seu esplendor. Acho que todos os comentários que ele fez foram absolutamente vergonhosos e isto foi só a continuação da péssima atitude que ele teve e dos péssimos pensamentos que ele teve”. continuou a comentadora.
“Acho que foi realmente vergonhoso o que ele disse aqui, quase a tentar sexualizar a coisa. Acho que ele é, efetivamente, preconceituoso e tenho muita pena que ele não tenha sido sancionado por tudo o que disse” rematou a “Pipoca”.