Esta noite, 19 de dezembro, é noite de gala na casa mais vigiada do país. Ana Garcia Martins, mais conhecida como “Pipoca Mais Doce” marcou a sua habitual presença na gala e ainda falou para a casa, dando a sua opinião sobre cada concorrente.
Ana Garcia Martins começou por lançar algumas farpas a Bruno: “A empatia, altruísmo e tolerância do Bruno estão mais ou menos ao mesmo nível dos unicórnios no mundo: não existem! Pronto, estou a ser um bocadinho injusta. Existem, mas são como o cometa Ali, só aparece uma vez em cada setenta anos“.
“Ainda assim, e mesmo que não ganhe o prémio final, há um título que ninguém lhe pode tirar: o de Calimero Profissional . Vá lá Bruno, já nos mostrou que sabe ser mais leve, feliz, descontraído, por isso força, mais diversão e menos mi mi mi, e tanta vez que fala em si a palavra ‘eu’ já entrou em rutura de stock na Grande Lisboa” rematou a comentadora.
“É mais do mesmo que eu ouço aqui dentro. Eu cada vez que penso alguma coisa digo, não vou estar aqui a medir forças para ver quem é que sofre menos, ou diz menos, ou se queixa menos, (…) é só e está tudo bem” reagiu Bruno.