Ana Garcia Martins, mais conhecida como a “Pipoca Mais Doce”, voltou a marcar presença nas Galas do Big Brother.
A gala desta noite, 27 de setembro, foi marcada pelas discussões que pautaram a semana entre Sandra e Carina, uma delas impulsionada pelos contos e ditos de Joana.
O “Big” decidiu rever estas discussões em dois BB Play e no final para ajudar a separação na casa pediu aos concorrentes para escolherem de que lado ficaram na discussão, de Sandra ou Carina?
Em estúdio a “Pipoca” também comentou sobre esta discussão. acabou por criticar a postura de Joana e Carina.
“Eu acho que quem ficou pior nisto tudo e acabou por passar nos pingos da chuva foi a Joana. Eu acho que este debate que devia ter sido feito é quem está do lado da Joana ou contra a Joana. Se ela não tivesse tido esta atitude que foi má e mesquinha eu acho que seria evitada.” começou por dizer a comentadora.
“Eu lembro-me que a Joana no início disse que vinha para representar os bons valores de Cascais. Imagino que o presidente da câmara esteja, no mínimo, a preparar a chave da cidade para lhe entregar porque a prestação dela tem sido, de facto, incrível, de má educação, intriguice… Já vimos um bocadinho de tudo em duas semanas” rematou a “Pipoca”.
Quanto a Carina a blogger não poupou a nortenha criticas e atirou “Acho a atitude da Carina absolutamente indefensável. Não percebo como é que os colegas dizem ‘excedeu-se um bocadinho’. Não: “Excedeu-se muito”. Excedeu-se para além de tudo o que é admissível” afirmou.
A “Pipoca” recriminou a maneira como a portuense falou para Sandra “Uma miúda desta idade dizer a uma senhora que tem idade para ser mãe dela. Ela pode ter muita experiência ao nível de cozinha, mas falta-lhe seguramente o nível básico de introdução à boa educação. Falhou esse módulo e isso ficou visível” rematou a “Pipoca”.