No passado domingo, 19 de dezembro, foi noite de gala na casa mais vigiada do país. A noite terminou com 3 finalistas, António que venceu a prova, Bruno que não ficou nomeado e o terceiro nomeado, Fábio, que foi o mais rápido a chegar ao botão de pânico e comprou o passaporte por 5000€ do prémio final.
Ana Garcia Martins, mais conhecida como “Pipoca Mais Doce”, reagiu à forma como foram atribuídos os passaportes para a final.
Na gala Ana Garcia Martins já se tinha pronunciado que não achava justo nem todos poderem participar na prova, mas recorreu às redes sociais para se pronunciar sobre a atribuição do último passaporte a Fábio.
“Em resumo: não acho justo que se atribua uma coisa tão importante como um passaporte para a final através de uma prova tão fortuita como ‘agora larguem a correr e vejam quem é que carrega primeiro num botão’” começou por dizer.
“Não estavam todos sentados no mesmo sítio, não têm todos a mesma velocidade ou destreza física, o que torna a prova injusta. Deviam estar todos em igualdade de circunstâncias, mas… quem sou eu na fila do pão?” rematou “Pipoca Mais Doce”.
Ora veja:

Leia também:
- António, Bruno e Rita “arrasados” após apelo para permanecerem na casa
- António excede-se e Big Brother aplica dura sanção aos concorrentes
- Sondagem Big Brother (BB2021): Quem será expulso?
- Gala do Big Brother: Passaporte para a final e “Pipoca Mais Doce” vai ter papel de destaque que vai mexer com a casa
