O relacionamento de Liliana Almeida e Bruno de Carvalho continua a ser tema em destaque, e foi mais uma vez descortinado durante o ‘Última Hora’ desta tarde, 2 de fevereiro. Ana Garcia Martins, mais conhecida como ‘Pipoca Mais Doce’ não poupou Bruno de Carvalho a críticas e considera a relação com a cantora ‘tóxica’.
“O Bruno mais não faz, é um trabalho que ele tem vindo a fazer em crescendo, de isolar a Liliana e de aliená-la. Ele basicamente quer isolar a Liliana, afastá-la de toda a gente da casa e, com isto, conseguir manipulá-la e fazer dela o que ele bem entende” começou por dizer a comentadora.
“É um comportamento absolutamente perigoso, estas imagens que temos assistido e já vem do decorrer das semanas a forma como o Bruno fala com a Liliana, o comportamento que ele tem para com ela é, a meu ver, doentio, obsessivo, manipulador e controlador e não percebo mesmo,já disse ontem na gala, como é que a Liliana não consegue sair dela mesma e ver onde está metida” acrescentou Ana Garcia Martins.
“E isto pode ser o princípio de algo mais grave, a meu ver já é grave a Liliana não ver os alertas todos que se estão a gerar em torno do comportamento do Bruno para com ela. (…) Permitir-se a este comportamento por jogo é ainda mais grave, é estar a normalizar este tipo de comportamento (…) e espero sinceramente cá fora que o entorno dela a tire desta relação sinceramente…” rematou ‘Pipoca Mais Doce’.
Pode ver o momento aqui.
Leia também:
- Sondagem Big Brother Famosos: Quem será expulso?
- Kasha desiludido com Liliana e arrasa Bruno de Carvalho : “É uma amostra de homem”
- TVI anuncia: “Os famosos vão passar as piores 48h das suas vidas”