Pedro Teixeira “está triste” e já não “acredita que uma reconciliação seja possível.“
Pedro Teixeira e Sara Matos anunciaram, a 26 de junho, o fim da relação: “Os últimos anos foram uma viagem de amor, companheirismo, cumplicidade e partilha. Uma viagem que teve o Manuel como resultado do nosso Amor. A Sara e eu decidimos, neste momento, viver as nossas vidas em separado, sabendo que estaremos sempre juntos, no bem que queremos um ao outro mas, principalmente, na vida do nosso filho“, anunciou o casal.
De recordar que fruto da relação o casal tem 1 filho, o pequeno Manuel que irá completar o seu segundo aniversário a 15 de setembro.
Segundo uma fonte da TV Guia o ator está triste e já perdeu a esperança de uma possível reconciliação com Sara Matos: “O Pedro está triste, não há outra forma de o dizer. Nesta altura, já nem ele nem ninguém acredita que uma reconciliação seja possível.”
“E não deixa de ser difícil aceitar que tudo chegou ao fim. Nove anos é muito tempo e ele e a Sara tinham uma relação intensa! Eram muito apaixonados um pelo outro. Aceitar que não conseguiram ultrapassar os vários problemas que foram surgindo está a ser duro, principalmente para o Pedro, que é quem mais está a sofrer com a separação”, acrescentou a mesma fonte.
Os problemas na relação já persistiam há algum tempo, as agendas profissionais preenchidas não ajudaram a relação, a decisão foi tomada em conjunto mas foi Sara Matos que tomou a iniciativa: “Claro que o Pedro concordou que seria melhor para todos terminarem a relação, mas foi a Sara quem tomou esta decisão, quem falou com o Pedro, quem tomou a iniciativa de procurar uma casa e de deixar aquela em que viviam. Provavelmente, se ela não tivesse dado esse passo, ainda estariam juntos”.