Pedro Jorge desabou em lágrimas após o direto com Cristina Ferreira, sendo consolado por Marisa, que lamenta o impacto do jogo no relacionamento do casal.
Pedro Jorge e Marisa voltaram a viver momentos de tensão na casa mais vigiada do país. A nova discussão do casal marcou a emissão especial desta quarta-feira, 17 de dezembro, conduzida por Cristina Ferreira, e levou ambos ao confessionário numa tentativa de esclarecimento que acabou por não surtir efeito.
Já depois do direto, o ambiente manteve-se carregado: Pedro Jorge acabou por desabar em lágrimas, visivelmente afetado pelo impacto do jogo na relação. Marisa juntou-se ao marido e tentou reconfortá-lo.
“És o meu orgulho a todos os níveis, aqui no jogo, em tudo. Foste a melhor coisa que me aconteceu na minha vida.”, começou por dizer Marisa, ao ver o marido em lágrimas. Visivelmente sensibilizada, Marisa desabafou: “Se era para ficares triste e para nos chatearmos, preferia não ter vindo, que eu não vim para aqui para me chatear.”
Marisa recordou de seguida o objetivo com que entraram no reality show e lamenta o que o jogo tem feito à relação: “Viemos para aqui com um objetivo, foi de ganharmos o prémio. Se para sairmos daqui chateados ou te estar a magoar com isto preferia não ter vindo“.
Leia também:
- Sondagem Casa dos Segredos 9: Quem quer salvar?
- Não há dúvidas! Primeiros resultados da sondagem revelam quem será o primeiro concorrente salvo esta semana























