Após a Gala do Big Brother – A Revolução, de ontem, 25 de outubro, a casa mais vigiada do país ficou ao rubro.
Rui Pedro, “passou-se” completamente e começou a atacar Joana, que se manteve sempre serena apesar de o jovem empresário estar aos gritos e a ameaça-la.
As redes sociais incendiaram-se após esta discussão acusando o empresário de violência psicológica.
Leia também:
- Rui Pedro “arma barraco” e ameaça Joana
- Rui Pedro “aziado” deixa recado a “Pipoca Mais Doce” em direto
- Michel “aziado” lança bocas a “Pipoca Mais Doce”
- Jéssica Antunes reage à polémica que “envolveu” Sérgio Rossi
Quem também não ficou indiferente a este “ataque” foi o comentador Pedro Crispim, que reagiu nas redes sociais, “arrasando” mais uma vez Rui Pedro, pelos seus comportamentos “agressivos”.
“Arrogância, agressividade, insegurança e uma enorme falta de noção juntas só pode dar nisto… #bbtvi” escreveu Pedro Crispim no Twitter.
De imediato os seguidores do comentador reagiram e também “arrasaram” o comportamento de Rui Pedro, podia ler-se a titulo de exemplo:
“Mas como não parte nada não tem sanção… Existem mulheres que são vítimas de agressão e que não se vê as marcas mas isso são assuntos interessantes para falar nos programas das manhãs e das tardes da TVI”
“A Joana pode ser o que for, cobra, falsa, etc… Mas esse palhaço não pode tratá-la como lhe apetece. Já não é a primeira vez… Não gostou de ser nomeado? Temos pena… Agora que não diga que foi pelo Renato, porque o Renato já fez o mesmo com a Sofia.”
“Já é a segunda vez que ele faz isto a Joana. Embora tenha razão, perde logo a razão ao agir desta maneira agressiva. Não sei o que é que a produção está à espera, isto é inadmissível.”
“Um grupo de plantas a assistir a uma agressao verbal . O André a ser a única pessoa q com carácter. Absolutamente nada justifica esta violência.”
“Merece uma expulsão, este tipo de comportamentos têm que ser penalizados, vergonhoso, rapaz ordinário e convencido.”