Pedro Crispim dá a sua opinião sobre a postura de Joana Sobral no jogo e diz que voltou a não gostar da postura da concorrente.
No Extra do Big Brother desta terça-feira, 19 de dezembro, esteve em destaque a reação de André Lopes à ‘bicada’ que Palmira lhe deixou sobre a proximidade a Joana.
Susana Dias Ramos lamentou a reação de André Lopes e considerou que o jovem foi indelicado com Joana: “Foi um choninhas sem H. Podia ter levado isto com elegância como estava ali a dizer a Márcia. Um cavalheiro não faz estas coisas, ele que é tão bem polidinho, educadinho (…)”.
Por sua vez, Pedro Crispim apontou o dedo a Joana Sobral, e confessou estar de ‘pé atrás’ com a jovem de 21 anos: “Dei dois passos atrás em relação à Joana. Voltei a ficar muito desconfiado em relação à postura da Joana e voltei atrás. Quando eu já estava a simpatizar mais com a postura da Joana, agora voltei atrás”.
“As últimas abordagens que ela tem feito no confessionário em relação à Márcia, eu não tenho gostado. Agora há pouco tempo disse que gostava de colocar o Hugo na final e não a Márcia. Portanto, acho que ela está mostrar aqui, está a meter uma vez mais no assador”, acrescentou o ‘Rei da Bobage’.
“Agora deu-lhe muito jeito, que todos os outros falem-se por ela, que é coisa que ela não gosta, inclusive o próprio Monteiro contra o André”, rematou Pedro Crispim.
Pode ver o momento aqui.
Leia também: