A violenta discussão entre Jéssica Fernandes e Renato, foi tema de análise, no Extra do Big Brother, da passada quinta-feira, 22 de outubro.
Leia também:
- Jéssica Fernandes “passou-se” discute com Renato e atira garrafas
- Jéssica Fernandes e Renato têm discussão violenta
- Jéssica Fernandes tem “ataque de raiva” após discussão com Renato: “partiu confessionário”
- Sanção de Jéssica Fernandes adiada
Pedro Crispim foi um dos comentadores presentes e o comentador afirmou que a relação entre a fadista e o concorrente de Penafiel é tóxica.
“Portou-se bem. Independentemente de ser a última conversa ou o que for, eu não acredito que seja a última conversa. O que eu acho é que efetivamente, uma vez mais o digo, isto não é nem exemplo cá para fora, mas também acima de tudo não é bom para eles. É tóxico, é pesado, é denso e acho que eles não têm idade para este género de estrutura” começou por dizer o “Rei da Bobage”.
“Já pertencem a uma geração que deveria ser mais consciente, estão dentro de uma montra gigante, a maior montra do país neste momento e eles estão a representar-nos a todos os portugueses, portanto, de alguma forma têm de ser inspiradores (…) estes géneros de atitude de violência, sejam como estas frases do André Abrantes e dos outros todos e querem defende-los” acrescentou o comentador.
Pedro Crispim rematou deixando uma questão que dá o que pensar “A realidade é que isto é recorrente, eu acho que normalmente o início da relação diz muito do que vai ser a relação, só vai criando volume. Se isto começa com umas garrafas, onde é que vai terminar?“