O Extra do Big Brother de ontem, 1 de Julho, contou com a presença de Pedro Crispim e o ex-concorrente Pedro Soá.
A dado momento Pedro Crispim, afirma que a opinião dele sobre os concorrentes foi mudando ao longo do jogo, porque os jogadores também se foram revelando.
Mafalda Castro, que estava a apresentar, questionou Pedro Soá, se concordava com opinião de Pedro Crispim, o ex-concorrente afirma que algumas coisas sim, mas relembra tudo que o comentador falou que o afectou a ele e à família.
Pedro Soá aproveitou o momento para dirigir algumas criticas ao comentador “Um vintém é um vintém, um cretino é um cretino. E eu nunca fui antipático com ninguém, brinquei sempre (…) mas nunca entrei na vida pessoal de ninguém, nunca trouxe noticias à baila de coisas passadas, nunca fui negativo, no sentido destrutivo.”
Pedro Soá explicou ainda o porquê do nome Kamikaze ao seu grupo de amigos dentro da casa, conta que foi num domingo em que estavam todos a brincar e segundo ele as brincadeiras eram “tipo suicidas”, tanto que o concorrente se magoou num pé, e daí veio o nome Kamikaze, que Pedro se virou para os colegas e afirmou “Nós parecemos uns Kamikaze”.
Liliana Aguiar, interrompeu e afirmou “Mas Pedro nós aqui quando comentamos é só as vossas atitudes, daí o nosso comentário não é igual todos os dias.”
Mas quem é que levou por tabela as famílias que nunca deviam ter entrado nesta situação.
“Levaram do nosso lado, a minha mãe sofre ameaças constantemente nas redes sociais, ameaça físicas nas redes sociais. Não parte de si concretiza, mas eu fui ameaçado por um familiar seu. Fui ameaçado que me penduravam num estendal pelas orelhas, fui ameaçado de um estalo, fui ameaçado que me partiam as pernas. Estamos a falar de ameaças de familiares que eu tenho registadas. “
Pedro Crispim continua e conta, que há pouco tempo lhe fizeram chegar um comunicado feito da parte de Pedro Soá através da sua gente, que o comentador afirma que não credita que ele tenha uma agente, e o comunicado dizia que os comentadores o queriam prejudicar.
“Tudo que se constrói tipo gelatina instantânea dura tipo dois segundos, que é aquilo que a grande maioria de vocês vai durar fora da casa, porque vocês não tem estrutura para este meio. Meia dúzia dentro da casa vai conseguir durar. Basta surgir um novo reality show que vocês desapareceram.” afirmou o comentador.
“É a sua opinião ou desejo?” atirou Pedro Soá
“Você refere o nome da “Pipoca Mais Doce” e do Pedro Crispim para servir de bóia mediática.” concluiu Pedro Crispim.
Mafalda Castro teve que interromper e pedir intervalo, porque o ambiente estava aceso.