Casa dos Segredos

Pedro Crispim deixa ‘recado’ à produção do Secret Story sobre Renata: “É uma regra para todos”

Renata Reis e Pedro Crispim

Pedro Crispim deixou um ‘recadinho’ à produção por causa de algumas atitudes de Renata que geraram polémica cá fora.

O Extra do Secret Story desta quarta-feira, 18 de dezembro, contou com a presença de Diana Lopes, Francisco Monteiro e Pedro Crispim.

Durante a emissão, Pedro Crispim apontou o dedo à produção do reality show devido a algumas atitudes de Renata: “Eu tenho que dizer isto, que é: eu acho super injusto a Renata ter ganho o Passaporte para a Final – sei que está ganho, não mando aqui nada – mas acho a Renata dos maiores flops a nível de realities”, começou por dizer o comentador.

O comentador salientou que Renata devia ter sido sancionada por ‘revelar’ que estava em missão a Maycon e de seguida recordou a situação da última gala, em que concorrente tinha nome escrito na ardósia e acabou por dizer o nome de outro concorrente.

“A ardósia é uma regra para todos; a Renata não é exceção. E volto a dizer uma coisa, que é: só quem não tem a certeza daquilo que a Renata disse ao Maycon é que não lhe tirou 400 ou 500 euros da conta quando ela contou que estava em missão, porque do Gonçalo houve certeza absoluta e tiraram-lhe o dinheiro da conta. Portanto, eu acho que ainda vão a tempo de tirar os 500 euros da conta da Renata, porque ela foi bufa.”, atirou Pedro Crispim.

Diana Lopes retorquiu e defendeu que Renata merecia o passaporte para a final, Pedro Crispim não se ficou e acrescentou: “Os bons jogadores não precisam de boleia. Sem passaporte, ela não sairia e merece estar na final, eu não lhe tiro mérito do trabalho que faz independentemente de eu achar uma porcaria (…). O que eu estou a dizer é que a Renata dispensava essa “boleia”, que é o passaporte“.

Leia também:

To Top