Pedro Chagas Freitas deixou uma bonita homenagem a Maria Botelho Moniz no dia da estreia do Big Brother Verão.
O Big Brother Verão estreou esta segunda-feira, 30 de junho e contou com a condução de Maria Botelho Moniz. Após a estreia do formato, quem se destacou e está a receber grandes elogios é Maria Botelho Moniz.
Pedro Chagas Freitas, conhecido escritor português, deixou uma bonita homenagem a Maria Botelho Moniz pouco antes da estreia, com rasgados elogios.
“A Maria Botelho Moniz é boa pessoa. Tem o coração no lugar certo, o que hoje em dia é uma forma de exotismo. Fala-se muito de meritocracia; poucos a encarnam. Ela encarnou. Não gritou, não exigiu. Foi. Agora, vai ter o palco que merece. Vai correr bem. Às vezes, o universo acerta. Às vezes, é preciso que alguém com talento, com espessura, sem máscara, chegue à frente. Só para nos lembrar de que é possível.”, começou por dizer Pedro Chagas Freitas.
O escritor acrescentou: “A Maria não é perfeita. Ainda bem: perfeitos são os chatos. A Maria sente, vibra, fraqueja, levanta-se. Tem inteligência, tem alma, tem nervo, tem graça, tem aquela densidade luminosa que não se aprende. Está pronta. Sempre esteve. Que se abra a cortina e se calem os cínicos. Vai, Maria.”
Ora veja:
