Pedro Alves, foi o concorrente expulso no passado domingo, dia 26 de Julho, e viu o sonho de chegar à final cair por terra.
Em entrevista à TV 7 Dias, o ex-concorrente, contou os planos com Jéssica e quem gostaria que ganhasse o BB2020.
A primeira noite do nortenho, fora da casa, foi agitada e não teve tempo para descansar “Estive com os meus amigos, com a minha irmã e com a Jéssica. Aproveitei para ter um bocadinho de feedback sobre o que se passa cá fora. Ainda nem dormi, estou com uma direta.”
Confessou à TV 7 Dias que não esperava encontrar o amor dentro da casa, até porque tinha saído recentemente de um relacionamento de longa duração “Era ponto assente que não me ia apaixonar, até porque tinha saído de uma relação“.
No entanto o amor bateu-lhe à porta, poucos dias depois de ter entrado na casa, caiu de amores por Jéssica e confessa “Estamos muito bem. Quando saí, perguntei-lhe se mantinha os ideais todos, se era o que ela queria, e ela disse que sim”
Pedro Alves revelou ainda que já estão a fazer planos para o futuro e conta “O plano é irmos viver juntos. Vamos conhecermos-nos melhor aqui fora, vamos fazer coisas que não podíamos fazer lá dentro… A semente está plantada, agora é deixar que a árvore cresça.”
Sobre todas as polémicas, que sairam na imprensa sobre Jéssica, incluindo a vida de luxo e que seria acompanhante de luxo, o ex-concorrente afirma “Ela contou-me tudo, mas eu não vou pelo que os outros dizem, nem pelo passado. Não me incomoda, porque sei a pessoa que está ao meu lado, sei aquilo que ela tem feito por mim e sei o que quero fazer por ela. Era o que eu dizia sempre ‘tu por mim e eu por ti’“
Questionado, sobre onde irão morar, Pedro Alves afirmou que os próximos tempos serão passados em Lisboa “Temos muita coisa para fazer aqui, até algumas coisas de trabalho.” o ex-concorrente afirma que já tem algumas propostas em cima da mesa “Há algumas. Gostava de fazer publicidade, ser modelo… mas com as pessoas certas e aconselhamento.”
Pedro Alves contou ainda à TV 7 Dias, que nunca se uniu a nenhum grupo, e afirma “Ao contrário do que as pessoas pensam, eu nunca me associei a nenhum grupo. Havia, sim, pessoas que se identificavam mais com umas do que com outras, mas eu nunca deixei ninguém de parte e quero trazer toda a gente para a minha vida. Nós temos de perceber que lá dentro estávamos num jogo, estávamos sob pressão, e dizemos coisas que, às vezes, não fazem sentido. Eu quero dar uma oportunidade a todos.“
Apesar de estar triste por não ter chegado à final, confessa que gostava que fosse Sandrina a ganhar o programa “É genuína, pura, dinâmica, sabe interagir com toda a gente… Devia ganhar uma pessoa assim.”