Paulo Válter, foi um dos concorrentes mais mediáticos de “O Amor Acontece”. O jovem feirante foi agredido e agora está a ser acusado de ter agredido uma cliente.
O ex-concorrente do daiting show da TVI, recorreu às redes sociais para revelar que foi agredido após um atraso na troca de um quispo.
Leia também:
- Big Brother: Felicidade entra a “matar” e não deixa nada por dizer
- “Pipoca Mais Doce” dá valente ‘estoiro’ na produção do Big Brother em direto
- Sondagem Big Brother (BB2021): Quem será expulso?
“Quanto mais eu conheço o ser humano mais eu gosto dos animais. Sei que Deus me protege todos os dias mesmo que algumas pessoas tentem me fazer mal! Sei o meu valor enquanto pessoa, isso para mim basta. Agora vou curar uma ferida externa que me está a doer muito” começou por revelar.
“Fiquei com a perna entre o passeio e um pneu. Não preciso de causar isto e dizer que me fizeram. Sou justo, odeio mentira. A ferida de momento está na minha alma, ver o grau de maldade dói mais. Ser humano está muito perdido. Não cheguei a tempo da troca de um kispo de 25 euros… Vale tudo num mundo que me enoja. Tudo o que der para destruir o outro é feito. Vou tratar de todas as encomendas tudo direitinho e vou estar afastado por tempo indeterminado das redes sociais” rematou Paulo Válter.
Ora veja:
No entanto, pouco depois do jovem revelar que foi agredido, Paulo Válter foi acusado de estar a mentir e ter agredido uma cliente.
“Ontem pedi um casaco manda-me o L quando peço M e ainda por cima faz a minha mãe ir 3 vezes a porta. Pedi o dinheiro, já não é primeira vez que faz isto e custa a pagar. Diz que tem carros etc, a custa dos avós, não tem onde cair morto vive muito de aparência pensa que é o rei de ir à TV. Para quem o conhece hoje agride a minha mãe partilho os óculos não pago nem devolveu o casaco e empurrou o meu pai e fugiu para casa quando o próprio irmão esperou pela polícia e disse que o irmão agrediu a senhora a falsa fé e fugiu“
“Em São Pedro da Cova é conhecido por caloteiro, ninguém gosta dele. E quando agrediu a minha mãe e minha mãe chamou a polícia fugiu cobarde ai está para verem que não é mentira […] Aí está o agressor de mulheres a falsa fé e que ainda foge, esperei até agora por ele liguei e ainda bloqueia e cobarde bate em mulheres…” podia ler-se na mesma publicação que de seguida mostrou as imagens da senhora com várias lesões alegadamente provocadas por Paulo Válter.
Ora veja: