Big Brother Famosos

Paulo Futre tem plano para ajudar Daniel Kenedy

Posted on

Paulo Futre entrou na casa mais vigiada do país no passado domingo, 27 de março, onde protagonizou algumas ‘cenas’ caricatas com os concorrentes e recordou um episódio marcante na ‘Curva da Vida’. O ex-futebolista esteve à conversa com a TV7 Dias.

O ex-futebolista falou da experiência de ter entrado na casa mais vigiada do país, “Uma grande experiência! Uma coisa é estar em casa a ver na televisão, outra é entrar mesmo lá dentro. Aquilo é muito intenso”. “Gostei de todos os concorrentes, mas, infelizmente, não tive tempo para falar com todos. Eu só conhecia o Kenedy e o Nuno Graciano, mas claro que fiquei com vontade de os conhecer melhor e passar algum tempo com eles” confessou Futre.

Paulo Futre não esconde a amizade com Kenedy e o quanto gostava de ajudar o amigo. “Contei aquela história a pensar no Kenedy. A realidade dele é a realidade de muitos jogadores, infelizmente. Acaba-se o futebol e não têm para onde se virar. Em cada 100 ex-jogadores, 90 estão à rasca, como se costuma dizer, porque nem todos podem ser treinadores. Devia haver uma figura no futebol que os orientasse, que os ajudasse a descobrir outros talentos, seja como comentadores ou outra coisa qualquer” afirmou o ex-futebolista.

Futre confessou já ter um plano para ajudar Kenedy, “Como vou para a CNN Portugal em setembro, como comentador de desporto, gostava de o ter lá comigo. Dói-me o coração“. Paulo Futre confessa que se emocionou com a ‘Curva da Vida’ de Kenedy, “Rebentou-me todo, até chorei. Para mim, ele já ganhou”.

Leia também:

Cusquices Mais lidas