Big Brother - A revolução

Pais de Jéssica Fernandes ameaçaram produção: “Vamos buscá-la…”

Posted on

Segundo o Blog do Dioguinho, Sandra e Pedro Fernandes, pais de Jéssica, apertaram com a produção para limparem a imagem da fadista.

Nos últimos dias, Jéssica Fernandes, tem estado em destaque devido aos constantes “ataques” que fez a Pedro, tendo chegado a organizar um “ataque” conjunto com os colegas da casa ao ilusionista.

Leia também:

A fadista tem sido arrasada nas redes sociais e pelos comentadores do programa e ouviu-se mais uma vez nesta edição do Big Brother, falar de bullying.

Os pais de Jéssica, não ficaram indiferentes às criticas que a filha tem sido alvo e saíram em sua defesa, segundo o Dioguinho, Sandra terá ameaçado ir buscar Jéssica, caso o comportamento da produção não mudasse.

Sandra enviou diversas mensagens para grupos de apoio da fadista, e numa das mensagens foi bem explicita nas suas intenções.

Boa noite, venho pedir-vos se gostam da Jéssica que vão para as redes sociais fazer barulho e defender a Jéssica. Eles querem arrasar a Jéssica. Já a usaram e querem deitar fora. Se a Jéssica não for defendida como de direito tem pelos fãs, eu própria e o meu marido vamos buscá-la amanhã de manhã. Peço-vos que façam alguma coisa eu e o pai e toda a família já fizemos a nossa parte, já demos um ultimato à produção e TVI” dizia mensagem de Sandra partilhada por Dioguinho.

Ao que tudo indica a produção cedeu às supostas ameaças dos pais da fadista, pois Jéssica ontem falou novamente com o pai por telefone que ainda lhe deu dicas em relação a Pedro.

Cusquices Mais lidas